O desenho foi feito para aparecer no Google Earth

Andy e Clara Mclnnes gastaram 1 milhão de libras para construir o telhado de sua casa. No entanto, o filho deles, Roty Mclnnes, de 18 anos, achou que esteva um pouco sem graça e merecia uma nova decoração. Ele subiu no telhado, e durante meia hora desenhou um pênis gigante com tinta branca após assistir um programa sobre o software Google Earth.

Veja mais:  Veja as 10 fotos que provam o quanto a sua mente é suja

O documentário explicava que os internautas podem visualizar imagens de satélites de todo o mundo, assim podem ver também ver do espaço as suas próprias casas, no caso o telhado da casa de Roty.

O desenho tem 18 metros e só foi descoberto um ano depois
Reprodução
O desenho tem 18 metros e só foi descoberto um ano depois

Os pais não descobriram a brincadeira do filho durante um ano. Até que um dia, um helicóptero passou pelo local e observou a "obra de arte" no telhado da casa em Hungerford, Berks, no Reino Unido.

O piloto contatou o jornal "The Sun", que contatou os pais sobre o desenho. Porém eles não acreditaram, pensava que se tratava de uma piada de 1º de Abril.

Contudo, Andy McInnes resolveu ter certeza e perguntou aos quatro filhos se havia efetivamente a imagem em sua casa e Rory assumiu a brincadeira. O garoto se encontrava fazendo intercâmbio no Brasil. 

Os pais levaram a brincadeira com bom humor e disseram que quando o filho voltar, irão lhe dar uma escova de esfregar para pode limpar todo o telhado. Parece que no final deu tudo certo para Rory. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.