Um motorista de ônibus resolveu estacionar em casa para fazer alguma coisa em casa. Uma menina fez um tweet sobre esse motorista e internautas fizeram comentarários sobre casos semelhantes.

Quem nunca andou de ônibus, não é verdade? Na correria do dia a dia, até mesmo para andar em distâncias curtas, precisamos desse ótimo e útil meio de transporte. Já andei muito de ônibus nessa vida e continuo andando quando necessário. E é engraçado como se puxarmos pela memória, sempre temos algum caso curioso ou engraçado envolvendo motoristas, cobradores e até mesmo passageiros.

Leia mais: Claudia Ohana fez cover de Nirvana e internet não perdoou

Geralmente motoristas e cobradores de ônibus parecem ter um dialeto só deles. E é engraçado como, mesmo a gente não entendendo nada, às vezes nos pegamos dando risada da conversa deles. Isso quando um motorista não encontra com outro motorista da mesma linha que aparentemente é um grande amigo e eles buzinam um para o outro e se xingam de maneira estranhamente carinhosa. 

Motorista indo em casa rapidinho.
Foto: @aretnapp
Motorista indo em casa rapidinho.


A "Shafonilda", no Twitter, tirou duas fotos de um caso muito interessante. Ela estava num ônibus e, do nada, o motorista resolveu estacionar em frente a casa dele e disse que já voltava.

Veja o tweet:


Esse tweet foi publicado na nossa página no Facebook e com isso gerou vários e vários comentários dos seguidores de casos parecidos. Alguns são muito curiosos e bastante engraçados. Abaixo você vê a seleção dos 10 mais legais:










Leia mais: Falcão chacal "caminhando" se transforma em inúmeras montagens engraçadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.