Essa mulher, uma aposentada com 72 anos, é fascinada por jogar videogames. Ela conta que o vício saudável em jogos virtuais começou há mais de 30 anos.

Mulher de 72 adora videogames.
Mercury Press
Mulher de 72 adora videogames.


Eu, no alto dos meus 28 anos, já joguei muito videogame nessa vida. Gosto bastante. Inclusive jogo até hoje, mesmo com o pessoal mais velho aqui de casa achando ser coisa de criança. Eu sinceramente não me importo.

E quem também não se importa nem um pouco em ter "idade avançada" para jogar videogames (quem diz isso é a sociedade, na realidade, mas eu não estou nem aí) é uma aposentada de 72 anos chamada Bridget Odlin.

Leia mais:  Casais recriam fotos antigas mostrando que o amor resiste ao tempo

Essa mulher  simpática conta que sempre adorou videogames e tudo começou há mais de 30 anos, quando ela comprou um videogame para o filho, mas no fim das contas, ela quem aproveitou bastante o console (na época um NES [ou Nintendo Entertainment System]). Ela amava jogar o ótimo Super Mario. Bridget conta também que atualmente passa em média 8 horas por dia jogando seus videogames. Ela possui um Xbox360, um Playstation 3 e um Wii.

Bridget fazendo Cosplay de Super Mario, um de seus personagens de games favoritos.
Mercury Press
Bridget fazendo Cosplay de Super Mario, um de seus personagens de games favoritos.


"Desde que Super Mario saiu, eu só gostava de jogar esse jogo", diz Bridget. "Nós compramos pro meu filho um NES para seu aniversário de 01/03. Mas aí no Natal, meu marido teve que comprar outro só para mim, porque eu não deixava o menino jogar", diz aos risos para o jornal Metro UK .

Bridget se amarra em jogos de RPG, como Tomb Raider, Zelda e Final Fantasy. Quando compra um jogo novo, fica horas e horas jogando. Tipo você quando compra um jogo novo, né?

Não conheço essa adorável senhora, mas eu espero chegar também aos 72 anos jogando muito videogame.


Bridget fazendo cosplay de Lara Croft, do jogo Tomb Raider.
Mercury Press
Bridget fazendo cosplay de Lara Croft, do jogo Tomb Raider.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.