Os Simpsons, vez ou outra, acaba acertando algum acontecimento do mundo graças às suas centenas de episódios; e parece que Os Simpsons acertou de novo

Os Simpsons em 2000
Fox/ divulgação
Os Simpsons em 2000 "previram" um futuro em que Trump seria Presidente dos EUA.


Já se tornou bastante comum após algum grande acontecimento mundial, principalmente nos Estados Unidos, surgirem alguns boatos de que "eita, eu já vi isso acontecer no desenhos d'Os Simpsons".

Leia mais:  10 referências históricas no desenho Os Simpsons que você pode não ter visto

Após algumas análises, algumas coisas se mostram verdadeiras, outras inventadas e outras apenas uma pequena confusão dos fãs. Mas, sim, num episódio dos anos 2000, chamado “Bart to the Future” (Bart no futuro), Lisa Simpson é a Presidente dos EUA e numa de suas falas, ela diz: “Nós herdamos uma crise de orçamento do presidente Trump”.

Incrível, né? Abaixo temos um vídeo dessa cena, a fala é por volta dos 0:30:

Claro que, houveram outros "acertos" que não foram bem acertos. Na verdade, os produtores e Matt Groening usaram de coisas que aconteceram de maneira real e colocaram na série.

Tem uma cena de um episódio de julho de 2015 dos Simpsons, chamado "Trumptastic Voyage". É um dos muitos episódios em que eles pegam coisas reais que aconteceram e colocam num episódio. As cenas desse episódio, que muita gente compartilhou dizendo que eram do episódio dos anos 2000, na verdade são de coisas que aconteceram apenas um mês antes, em junho de 2015.

Em junho de 2015, Trump anunciou em Nova York que seria candidato à Presidência dos EUA. E a famosa foto em questão que rodou o mundo, é dessa data e foi tirada por lá. Vejam os vídeos abaixo, no primeiro é um dos vídeos que tenta confundir as pessoas, o segundo, como podem ver, o vídeo real, bastante recente, não dos anos 2000:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.