Qual amigo seu fala das filas, do preço abusivo, do calor e de toda a sofrência envolvida?

Com certeza não faltam amigos seus te convidando para ir até alguma balada top por aí curtir a noite, beijar umas bocas e curtir pacas a música do momento. Mas algum deles te fala a verdade?

Veja mais: 8 coisas de adulto que ninguém te avisou que iria passar

Falar que a balada é top é fácil...
shutterstock
Falar que a balada é top é fácil...

A vida na balada não tem nem 5% do glamour que seus amigos falam, e requer muito mais esforço e boa vontade do que você pensa.

Então confia em mim e veja a vida como ela é e todos os desafios que você terá que enfrentar se for sair e se jogar na noite.

1. Filas em todos os lugares

via GIPHY

É sério, você vai enfrentar fila para entrar, fila para ir ao banheiro, fila para pegar bebida no bar, fila para beijar, fila para conversar, fila para pagar a conta, fila para sair, fila para pedir um táxi, fila para entrar no metro, fila para sentar no ônibus e se bobear até fila para dormir em casa - viram quantas vezes eu usei a palavra fila? Pelos menos as pessoas da fila vão estar bem vestidas!

Veja mais: Confira 5 conselhos que ninguém mais vai ser sincero o suficiente para te dar

2. Rei da Discoteca

via GIPHY

Quem nunca viu um filme onde os atores arrasam com passinhos incríveis na pista de dança? Então, na vida real as pessoas quando não estão nas filas citadas acima estão dançando. Logo, a pista é um dos lugares mais cheios do rolê e você vai encontrar de tudo lá, menos espaço. É como pegar transporte público no horário de pico.

3. Inflação

via GIPHY

Se a inflação do ano tiver sido de 7%, na balada ela vai ser de 137%. É sério, você vai pagar caro para entrar, o dinheiro que vai ser usado para comprar uma cerveja lá dentro daria para comprar aproximadamente cinco engradados no mercado da sua rua.

4. Sauna

via GIPHY

Pode estar menos cinco graus na rua, se você for par algum clube noturno a dica é ir com roupa de praia. É sério gente, se existe um lugar quente no mundo é ali. Por mais que tenham ventiladores, ar condicionados e qualquer outras artimanhas para refrescar o ambiente, no final você será capaz de encher uma garrafa com o suor da sua camiseta.

Veja mais: 5 coisas para fazer quando se está na praia com chuva

5. DJ toca um som

via GIPHY

Todo mundo fala como a música em uma balada é super boa e só toca hits conhecidos. Pois bem, você irá reconhecer aproximadamente meia a cada dez ritmos tocados. Mas não se preocupe, vai estar tudo tão cheio de gente e barulhento que você não vai nem perceber o que está tocando nas caixas de som.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.