Afinal, a verdade machuca e nem todos querem causar dor em você

Vamos ser sinceros aqui, a verdade dói e não é pouco. Mas muito pior do que a dor da realidade é o sofrimento da ilusão - e não foi a Lady Gaga nem o Molejo que disseram isso. E justamente para evitar essa desilusão, os conselhos do He-Man são os mais sinceros possíveis.

Veja mais: 5 coisas para fazer quando se está na praia com chuva

Os conselhos do He-Man são únicos
Reprodução/Facebook
Os conselhos do He-Man são únicos

Então se você acha que tem estomâgo para lidar com essa honestidade toda, confira os conselhos do He-Man e se prepare para a vida real!

5 conselhos sinceros

1. A vida não é justa

via GIPHY

Se tem uma coisa que a vida não é, é ser justa. Então pode esquecer aquele papinho que se você for bom, esforçado e honesto só coisas boas irão acontecer com você: coisas boas vão acontecer para pessoas ruins e coisas ruins para pessoas boas; ninguém é especial, somos todos humanos.

Veja mais: 5 verdades sobre jantar fora que ninguém quer te contar

2. Cada um é cada um

via GIPHY

Sabe aquelas pessoas que vivem falando como eles fizeram para superar um problema e foi tudo maravilhoso? Então, deixa esses chatos para lá. O que funciona para Carlos não funcionará para Pedro, e nem o que ajudou Camila fará bem para a Ana Júlia. Cada um com seus problemas e soluções.

3. Ninguém se importa tanto assim com você

via GIPHY

Por mais que existam várias pessoas que te amam pacas, no fundo é cada um por si. Então fique esperto e faça os seus próprios corres, o resto é consequência - se colocar em primeiro lugar não é ser egoísta!

4. As pessoas são cruéis

via GIPHY

Todo mundo vive falando da importância de ser quem você realmente é e assumir os seus supostos defeitos como parte da sua beleza própria. Isso é lindo e todos sonhamos com o dia que o mundo for assim. Porém ninguém fala do lado ruim disso, que é enfrentar a maldade que existe em 90% da população - as pessoas vão falar mal e te zuar, não importa o quão desconstruídas e da paz elas dizem ser.

5. Crescer não é tudo isso

via GIPHY

Converse com qualquer jovem no planeta e eles irão te dizer que o mais querem é virar adulto logo - e tudo em nome de uma suposta liberdade e independência. Novidade: a vida adulta é um saco, ninguém sabe o que está fazendo e no fundo todos só queriam passar o dia comendo e brincando e, pasmem, irem para a cama cedo! Dormir minha gente, é disso que adulto gosta.

Veja mais: Veja 5 verdades sobre ir na balada que ninguém quer te contar

Achou tudo um pouco rude e intenso? Não tem problema, eu disse que a verdade dói. Mas fique esperto por mais conselhos do He-Man que aqui não vai ter frescura nem eufenismo não, vamos falar de como as coisas são na lata - e com um pouco de humor!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.