Acredite, pegar um bronze sem ir para a praia é uma dessas coisas

Nada combina melhor com o verão do que uma praia, não é mesmo? Aquela sensação de sentir a brisa do mar em baixo de um guarda-sol, bebendo uma água de coco bem geladinha é muito tranquilizante. Mas às vezes descemos a serra em um mal dia e pegamos praia com chuva.

Veja mais: Confira 5 conselhos que ninguém mais vai ser sincero o suficiente para te dar

Aqui você verá umas dicas de como não deixar a praia com chuva acabar com as suas férias e você finalmente poder espairecer. Acompanhe.

Pegando um bronze 

Consuma alimentos que ajudam no bronzeamento da pele.
shutterstock/Reprodução
Consuma alimentos que ajudam no bronzeamento da pele.

Já que o tempo não é o seu melhor amigo, consuma alimentos que ajudam no bronzeamento da pele, como é o caso da cenoura. Uma dica é fazer um bolo de cenoura e aproveite esse momento.

Deixe o tempo passar jogando dominó

Jogue um dominó e esqueça a praia com chuva.
shutterstock/Reprodução
Jogue um dominó e esqueça a praia com chuva.

A realidade é dura, mas se o tempo não está colaborando, umas das opções é juntar a família ou amigos e curtir o dia jogando dominó. Quem sabe no dia seguinte não faz sol, não é?

Veja mais: 5 coisas para fazer quando se está na praia com chuva

Tome banho de chuva

via GIPHY

Já que não pode contra, junte-se à eles. Se divertir tomando um banho de chuva é uma das opções mais divertidas que tem. Mas atenção! Não faça isso na areia da praia, faça perto de algum prédio ou casa.

Assistir um filme

via GIPHY

Quando está chovendo, nada melhor do que assistir um filme deitado no sofá, comendo uma pipoca.

Nada

via GIPHY

Caso você não queira fazer nenhum dos ítens acima, o que lhe resta é fazer extamente nada. Espere o mal tempo passar e faça check-in dizendo onde você está, atualize a foto das redes sociais, assista vídeos de gatinhos fofos que sempre aparece na sua timeline e etc.

Veja mais: 5 verdades sobre jantar fora que ninguém quer te contar

Espero que essa lista de coisas para fazer quando estiver na praia com chuva tenha te ajudado, de alguma forma, a sair do tédio.