Noiva inova nas fotos de seu casamento e no lugar do buquê segura filhotes. A noiva e as madrinhas seguraram filhotes resgatados substituindo o buquê.

filhotes substituem buquê
Caroline Logan
filhotes substituem buquê



Uma noiva da Pensilvânia, nos Estados Unidos, conseguiu deixar claro seu amor pelos animais quando fez planos pro seu casamento. No ensaio com as madrinhas e os padrinhos após a cerimônia, a noiva Sarah Mallouk Crain substituiu os tradicionais buquês de flores por filhotes de cachorro. O objetivo dela, é promover a adoção desses catioríneos. Ela que sempre foi ativista da causa animal, não podia deixar que um dia tão importante quanto o dia do seu casamento, passasse, sem chamar a atenção de uma causa que é tão importante pra ela.

Madrinhas e noiva seguram filhotes
Caroline Logan
Madrinhas e noiva seguram filhotes



Seis filhotes de cachorro de apenas dois meses de vida fizeram a participação mais que especial nas fotos. Nos Estados Unidos, diferente do ocorre no Brasil, as madrinhas ou damas de honra, que são sempre as melhores amigas da noiva, também carregam buquês de flores, durante a cerimônia de casamento. 

Mas no casamento de Sarah tudo aconteceu de maneira diferente, a pedido da noiva, todas as madrinhas, assim com a própria noiva (e também os padrinhos e melhores amigos do noivo), também carregaram os pequenos filhotes no colo durante a cerimônia. 

Os Padrinhos

Padrinhos se divertem com os filhotes
Caroline Logan
Padrinhos se divertem com os filhotes



Eles também puderam se divertir com os filhotes e posaram pra alguns cliques.
Não que eles também segurem buquês, mas no casamento de Sarah, todos quiseram segurar os pequenos cachorrinhos, até eles. 
"Os padrinhos também adoraram a ideia e se divertiram bastante com eles", contou a noiva.

A fotógrafa do casamento Caroline Logan postou alguns cliques do grande dia de Sarah e chamou atenção dos internautas para a ideia inovadora da noiva.

"Quem precisa de buquês quando se tem filhotes fofos e brincalhões?", perguntou Caroline.

Com essas fotos, Sarah espera promover mais adoções de filhotes. Ela contou ao Inside Edition que esses cãezinhos do casamento estarão disponíveis para adoção muito em breve e que espera, com essas fotos, que as pessoas se concietizem da importância de adotar animais de rua, já que existem inúmeros filhotes e cachorros adultos abandonados nas ruas e precisando de um lar. 

Leia mais:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.