A série Narcos é sucesso de crítica e público em todo o mundo. E graças a todo esse sucesso, ganhou uma abertura em versão canina.

Eu adoro a série Narcos . Ano passado assisti toda a primeira temporada em apenas um dia. Esse ano, achei um pouco mais parada e monótona, acabei demorando um pouco mais para assistir, mas é, de fato, uma excelente série. Caso você ainda não tenha visto, corre logo e vai assistir.

Narcos/Barkos
Jeremy Leaird-Koch/Barkos
Narcos/Barkos


Assim como eu sou um fã, a série já conquistou fãs no mundo inteiro. Um desses fãs se chama Jeremy Leaird-Koch. Ele pegou a abertura original de Narcos e colocou cachorrinhos! Jeremy é um grande editor de vídeos e no Youtube ele explica um pouco sobre o vídeo que fez: "A série "Narcos" da Netflix  tem uma grande introdução, e eu queria ver se eu poderia fazer algo semelhante, mas com cães. Eu fiz "Barkos", como uma tentativa de recriar os efeitos e vibrações do original, frame a frame. Usando uma combinação  de animação de imagens estáticas em After Effects, e C4D".

O vídeo se chama "Barkos" ("bark" significa "latir" em inglês).

Ele até fez piadinhas em inglês com os todos os créditos (Pedro Pascal virou "Pupper Pascal", ou "Filhotinho Pascal" e José Padilha virou "Jose Pawdilla").

Uma excelente combinação, não acham? Duas coisas ótimas num vídeo só.

Assista:




Abaixo também tem a abertura original, porque é legal de fazer um comparativo e também porque vale a pena ver e rever.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.