Uma gata bem fofinha e bem tratada tinha uma família que a amava e cuidava. Porém a gata não estava satisfeita e ia no vizinho que também a adotou.

Apesar de muitas pessoas dizerem que o ideal é manter o seu gatinho dentro de casa, por ser mais seguro, muita gente prefere criar seu gato livremente e o deixa ter uma vida social fora do lar. Aí tem gatos que às vezes ficam 1, 2, 3 dias sem aparecer em casa (mas geralmente reaparecem como se nada tivesse acontecido).

Leia mais:  Gatos adoram dormir em cima das pessoas, mas por que eles fazem isso?

Esse é mais um caso, só que ainda mais curioso. Uma gata da Califórina chamada Nala adorava ir brincar na rua, mas também gostava de ir na casa de vizinhos do bairro que a família original dela morava. Numa dessas idas, ela acabou gostando muito de ir em um desses vizinhos e reconheceu essa casa como seu segundo lar.

Sim, agora a gatinha Nala tinha duas famílias. Esse "segundo dono" percebeu que provavelmente Nala já tinha um dono por ser uma gata muito bem cuidada e com coleira, então, colocou um bilhete na coleira dela. E o namorado da dona original de Nala quem viu.

Veja a gatinha e o bilhete.

Gatinha levou pra casa um bilhete que dizia que ela tinha outra família.
Foto: NeverCallMeFifi
Gatinha levou pra casa um bilhete que dizia que ela tinha outra família.



Veja abaixo o bilhete traduzido.
Foto: NeverCallMeFifi
Veja abaixo o bilhete traduzido.
























“Eu não sei a quem esta gata pertence, mas ela tem nos visitado há algumas semanas. Ela chega e mia na porta até que a deixemos entrar. Ela gosta de rodear as nossas pernas e anda em volta da casa como se fosse dela. Fica parada em frente a geladeira esperando que meu marido a alimente. Ah! E ela não gosta muito de comida de gato! Estamos ansiosos pelas suas visitas. Perdemos o nosso gato de 21 anos neste ano”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.