Um casal de namorados tinha um cachorro. A mulher pediu para o homem se livrar da cachorrinha Molly. Ele resolveu então colocar a namorada para "adoção".

Cachorro é o nosso melhor amigo e o tutor dela sabe bem disso.
thedailyedge
Cachorro é o nosso melhor amigo e o tutor dela sabe bem disso.


Já falei por várias vezes sobre meu enorme desejo em adotar um cachorro e situações atuais não permitirem. Hoje tem mais uma história relacionada a isso. Um rapaz chamado Getzen depois de muito tempo namorar com uma menina, lhe fez a proposta deles poderem morar juntos.

Leia mais:  Menina abraça e consola beagle que derrubou tigela de cereais

Ela adorou a ideia, ficou bastante empolgada. Só que tinha um problema: A menina em questão detestava cachorros. E botou uma única condição para ela e Getzen juntarem as escovas de dentes - ele teria que se satisfazer da cachorra Molly, seja colocando pra adoção, dando pra outra pessoa, colocando na rua, pra ela não importava.

Getzen pensou bem a respeito e tomou uma decisão. Fez um anúncio de adoção.

“A minha namorada não gosta da minha cachorrinha Molly. Então, infelizmente, terei de encontrar um novo lar para ela. É de raça, de excelente linhagem e está comigo há 4 anos. É bastante brincalhona, mesmo não sendo adestrada. Seu pelo é bem comprido e requer um pouco de atenção, como as unhas — estas não incomodam quando lixadas.

Não dorme, enche o saco noite inteira e só pega no sono quando estou no trabalho. Come só do bom e do melhor (e do mais caro). NUNCA te espera após de um dia difícil e nunca dará a você amor incondicional, mesmo se você estiver se sentindo péssimo. Não morde, mas pode armar uma cena em questão de segundos. Por isso, se alguém estiver interessado em minha egoísta, malvada e interesseira namorada de 30 anos , venha retirá-la. Minha cachorrinha Molly e eu queremos alguém que a adote rapidamente. É muito urgente! "

Alguns dias depois, a então ex-namorada voltou pra casa dos pais e Getzen modificou o anúncio; "Molly e eu queremos uma nova amiga" .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.