Uma mulher estava bastante empolgada em finalmente poder se casar na Índia até que ela acabou descobrindo que o noivo não gostava de cachorro

Cachorro acabou sendo o motivo do casamento não acontecer.
Mail Online
Cachorro acabou sendo o motivo do casamento não acontecer.


Karishma Walia, que mora em Nova Déli,  Índia,  recusou casamento após noivo dizer em conversa no Whastapp que "seu cachorro vai ser um problema no nosso relacionamento. Podemos achar uma solução para esse problema? Eu não quero que um cachorro idiota seja um problema na nossa vida amorosa... E a minha mãe também detesta cachorro", ele escreveu, tentando encontrar um "senso comum" nesse "imbróglio". Mas Karishma respondeu na lata: "É justamente por causa disso que tô te dizendo que não daremos certo juntos".

Leia mais:  Crianças e bichinhos sentem as mesmas emoções e fotos comprovam isso

Visivelmente irritado com a resposta dela, ele ainda lhe disse tentando contornar a situação: "Você tá falando sério? Não creio... Você tem plena certeza sobre isso? Pode ser uma fase temporária você gostar de cachorros... ". "Sim, eu tenho plena certeza. Ter um cachorro não é uma fase "temporária", você está bastante enganado sobre isso e sobre mim. Eu não vou abandonar meu cachorro por você e nem por ninguém", respondeu Karishma.

"Então vai lá e se casa com teu cachorro", ele lhe disse. "Você não precisa ser estúpido e grosso só por que não ficaremos juntos", a mulher disse.

"Não consigo entender  como um cachorro pode ser a coisa mais importante de sua vida", ele disse.

Numa conversa com o Buzzfeed, Karishma ainda contou que a mãe dela achava o rapaz uma pessoa excelente, porém ele estava tentando mudar sua cabeça em vários aspectos, não era apenas o cachorro, ele também queria que ela fosse dona de casa e não focasse em nenhum tipo de carreira. Ela desistiu mesmo quando ele disse não gostar do seu cachorro.

Os ativista e amantes de animais adoraram essa notícia e disseminaram em redes sociais de todo o mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.