A cadela adora passear no parque e seu tutor nem sempre pode acompanha-lá, então ela vai sozinha

Cadela pega ônibus sozinha para ir ao parque
Reprodução YouTube
Cadela pega ônibus sozinha para ir ao parque


Seattle, EUA, é lá que a cadela Eclipse mora e também é lá, que é frequente ver a cadelinha da raça Labrador pegando ônibus sozinha. Ela sobe no veículo, procura um assento vago e senta comportada, como uma pessoa,  até chegar ao ponto de descida desejado. A cena pode até espantar os demais passageiros, mas Eclipse já é conhecida de todos os motoristas e de passageiros que pegam sempre a mesma linha e diferente do que muitos pensam, ela não está perdida e sabe muito bem onde ir.


Leia mais:  Cachorro que atua como bombeiro se torna voluntário em hospital


Eclipse com os amigos que fez no ônibus
Reprodução YouTube
Eclipse com os amigos que fez no ônibus




Sem perigo


"Faz uns dois anos que ela está aqui, então ela já está urbanizada, completamente”, afirma Jeff Young, tutor da cadelinha. As aventuras de Eclipse começaram a partir do hábito que Young tem de levá-la até um parque de cachorros, a alguns quilômetros de onde moram. A dupla costumava ir até o ponto de ônibus e Young aproveitava para fumar um cigarro. Agora, toda vez que o ônibus chega e Young ainda está ocupado fumando, a ansiosa cadelinha pega o ônibus sozinha e eles se encontram no parque. Young sempre pega o próximo ônnibus.

“Está tudo bem, ela sabe o que está fazendo“, afirma Young despreocupadamente.

Eclipse
Reprodução YouTube
Eclipse




Eclipse fez amizade com todos os motoristas e com alguns passageiros e não tem quem não sorri ao se deparar com a cadela sentada esperando sua parada.

Assista o vídeo: 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.