Depois de perder seu melhor amigo, o cachorro George não tinha mais ânimo e chorava todos os dias, tudo mudou quando ele conheceu o pato Bob

Amizade inusitada entre cachorro e pato tira o cão da depressão
Reprodução
Amizade inusitada entre cachorro e pato tira o cão da depressão



A amizade de George e Blackie, um labrador, era muito forte, os cães estavam sempre juntos, George era somente um pouco mais novo que Blackie, então eles crescerem juntos e isso fez com que eles fossem grandes amigos, até o momento que o labrador morreu de velhice ao 12 anos. 


Leia mais: Roupa de patinho é a única coisa capaz de acalmar uma pequena cabra



Depois da morte do seu melhor amigo, os tutores de George contam que o cão entrou em um grave estado de depressão.
"Ele não tinha ânimo para nada, nem mesmo pra comer, nem as coisas que ele fazia acompanhado de Blackie e adorava, ele queria fazer mais, passava os dias todos deitado e muitas vezes chorava, era de partir o coração e nó não sabíamos mais o que fazer por ele", contou um de seus tutores


A chegada de Bob

O pato Bob passa os dias ao lado de George
Reprodução
O pato Bob passa os dias ao lado de George




Tudo mudou quando um pato chegou, não se sabe de onde, na propriedade onde George vive e se aconchegou ao lado dele. George não o espantou, nem o atacou, como fazia com qualquer outro animal que se aproximava dele. Assim o patinho foi se aconchegando cada vez mais, fazia companhia onde o cachorro ia e como ele passa grande parte do dia deitado, George também já está velhinho, o pato começou a se deitar do seu lado, consolando sua tristeza.

George e Bob
Reprodução
George e Bob





Os tutores de George afirmam que não se sabe de onde apareceu esse pato, que eles chamaram de Bob, e dizem que ele tem feito muito bem ao cão. Desde que ele chegou e passou a fazer companhia à ele, o cachorro nunca mais chorou. 

George e o pato Bob
Reprodução
George e o pato Bob




"Os sinais que George está se recuperando é muito claro. Hoje ele já sai pra caminhar ao lado de Bob e não chora mais. Algumas pessoas acreditam que animais não tem sentimentos, mas nós sabemos que isso não é verdade e amizade deles é uma grande prova disso" conta ainda o tutor do cão, e agora também, do pato. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.