Cachorro não conseguia lidar com a ausência de seus tutores quando eles saiam pra trabalhar, até que os gatinhos chegaram na casa...


Cachorro recebe de ajuda de gatinhos
Reprodução
Cachorro recebe de ajuda de gatinhos


Happy é um cachorro adulto que vivia  nas ruas até ser resgatado por um centro de zoonoses e atendimento, na Filadélfia, Estados Unidos. Foi adotado em pouco tempo por uma família que lhe deu lar e amor, mas isso não foi suficiente pra Happy. Ele sofria de ansiedade, devido ao tempo que passou na ruas e entrava em pânico quando ficava sozinho. O que acontecia quando seus adotantes precisavam sair trabalhar.  E Happy acabou sendo levado de volta ao abrigo. 



Leia mais: Cachorro recebe ajuda de pato pra se curar da depressão


Ao voltar pro Centro, os tratodores perceberam que o cão só se acalmava de fato, na presença de outros animais e assim começaram uma jornada pra encontrar um família que atendesse as necessidades do cachorro e estivesse disposta a adotá-lo.

Foi assim que Margaret e Annie, que estavam procurando um cão para adotar surgiram na vida de Happy. Elas se identificaram muito com o cachorro.

Margaret, Happy e Annie
Reprodução
Margaret, Happy e Annie




"Ele era alegre e brincalhão, respondia muito bem ao adestramento, por isso resolvemos adotá-lo", contou Annie.



A chegada dos gatinhos


Happy e os gatinhos
Reprodução
Happy e os gatinhos




Mas Happy continuou apresentando angústia e pânico que pecisava se separar de suas tutoras. Ele não entendia que Margaret e Annie tinham que sair para trabalhar ou mesmo pra outros afazeres, mas que sempre voltariam. As tutoras então adotaram um gatinho e logo depois adotaram uma ninhada de gatos com quatro filhotes.

"O cachorro ama brincar com os gatinhos, e eles o amam. Eles dormem juntos abraçadinhos" afirmam as donas dos animais.

Hoje Happy não sofre mais do mal de ansiedade, pois ele tem amigos para ficar com ele, enquanto suas tutorass estão fora. Como os gatinhos sempre ficam em casa entretendo o cão ele não se sente sozinho. Agora ele pode ter certeza que nunca mais será abandonado.

Happy e os gatinhos
Reprodução
Happy e os gatinhos


Happy e os gatinhos
Reprodução
Happy e os gatinhos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.