Cachorro caiu em alcatrão e coberto pela espessa camada agonizava na estrada, um grupo de voluntários, depois de um longo trabalho, o salvou


Cachorro caiu em tinha de alcatrão
Animal Aid Unlimited
Cachorro caiu em tinha de alcatrão


 Um  cachorro caiu em piche quente, também conhecido como alcatrão de hulla e ficou paralisado da cabeça aos pés pela espessa camada do produto, estava deitado na estrada agonizando, apenas esperando sua morte chegar. Algumas pessoas passaram pelo cão, mas como o alcatrão fez o cachorrinho irreconhecível, o cachorro foi ignorado por muitas pessoas, até que uma dessas pessoas não conseguiu ignorar o choro do animal e pediu a ajuda da Animal Aid Unlimited, um ong que protege animais na Índia.


Leia mais:   Cachorrinha abandonada reencontra seus filhotes


Quando os voluntários chegaram, a situação do animal era bastante grave, eles não sabiam exatamente como o cão havia chegado até ali, se ele tinha de fato caído em uma tina de alcatrão comum na região, ou pior, se alguém tinha jogado o piche quente no cachorro para afugentá-lo ou por maldade pura mesmo. 

Eles não sabiam também qual seria o estado da pele do animal por baixo de toda aquela camada e com cuidado, foram esfregando óleo vegetal por todo seu corpo até conseguir remover por completo o alcatrão. 


Salvando vidas 


O trabalho durou cerca de 3 horas no local e foi levado para instituição para se recuperar. Lá, os voluntários ainda levaram mais 2 dias até conseguir remover totalmente o piche do corpo do animal. 

Agora, recuperado, o cão brinca com os voluntários do local, contou Claire Abrams, porta voz da instituição.


Veja o vídeo:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.