Tutor diz que o gato se sente o dono da casa e tem espírito aventureiro Pensando nisso, construiu para o gato um castelo em formato de dragão

Tutor constrói castelo pra gato
@prefabcat
Tutor constrói castelo pra gato



Quem cria gatos, sabe o quanto o animal é independente, imponente e muitas vezes, egocêntrico. Eles se sentem sim, reis do universo e principalmente, reis do lugar onde vivem. 
Com o gato de Sam, o Dinni, não é diferente, "ele se sente uma pequena majestade" contou. 


Leia mais:  Artista cria diferentes fantasias para seu cachorro usando papelão



Unindo sua paixão por DIY e sua paixão por seu gato, Sam elevou demais o nível das casinhas de papelão e construiu para o gato um enorme castelo. 

"Eu já tinha feito um pequeno castelo pra ele, mas acredito que ele tenha achado pequeno, porque subiu uma vez, desceu e olhou com desdém pra mim e pra obra" disse Sam.

Primeiro castelo que Sam construiu pra Dinni
@prefabcat
Primeiro castelo que Sam construiu pra Dinni





O castelo


A estrutura é realmente mais avançadoa do que se pode pensar. Ele projetou este novo castelo usando papelão e com partes móveis, dando ao gato Dinni movimento alternativo em torno da torre: algumas tábuas de piso que pode ser puxadas para fora, rampas, janelas de correr e alguns lugares para armazenamento dos seus brinquedos favoritos. 

Além de construir coisas pra divertir Dinni, Sam contou ainda que tem outra paixão: cozinhar alimentos caseiros para o felino.

É, verdadeiramente sabemos quem é o rei e quem é o súdito nessa casa. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.