um cachorro foi encontrado coberto por piche, porém foi resgatado, tratado e de presente deles, recebeu o inusitado e engraçado nome de Brad Piche

O cachorro: Brad Piche.
Foto: Roberto Macedo/Arquivo Pessoal)
O cachorro: Brad Piche.


Infelizmente não é incomum vermos casos de cachorros que são encontrados maltratados, enrolados dentro de sacos entre outras coisas terríveis causados pela maldade humana. E esse é mais um desses casos, mas ainda bem que tem final feliz.

Leia mais:  Cachorro ajudando um gatinho a subir escadas é o melhor vídeo do dia

Em Montes Claros, Minas Gerais, um cachorrinho foi encontrado dentro de uma sacola coberto de piche. Ele estava de verdade bem maltratado e seu estado era crítico. Um veterinário da cidade resolveu acolhê-lo, cuidou de seus ferimentos e o cachorro acabou recebendo o nome carinhoso de "Brad Piche".

Brad foi encontrado por Carlos Eduardo Nery e o veterinário que cuidou dele se chama Roberto Macedo. Hoje Brad Piche já está bem e aguarda para ser adotado. Mas o veterinário já disse que mesmo tendo 8 cachorros, provavelmente ele próprio irá adotar o cachorrinho: "Pra quem já tem oito, ter nove é tranquilo", finalizou.

Ele já melhor.
Foto: Roberto Macedo/Arquivo Pessoal)
Ele já melhor.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.