A dona do cavalo e da galinha ficou muito surpresa com a cena, o cavalo, que poderia facilmente se livrar da "visita" parece gostar de sua nova inquilina


Galinha dorme na cabeça do cavalo
Nancy Elwood
Galinha dorme na cabeça do cavalo


Nancy Elwood, saiu de casa e foi verificar se seus animais estavam bem acomodados no celeiro, no galinheiro e nas baias da fazenda da família em Elk City, norte de Oklahoma e acabou dando falta de uma de suas galinhas. Ela pensou que talvez uma raposa pudesse ter entrado ali e tivesse capturado Chikeleta, como carinhosamente a galinha era chamada. 


Leia mais:  Amizade insuitada entre cachorro e pato salva o animal da depressão



Ela se lamentou, mas sem ter muito o que fazer, foi verificar os cavalos nas baias e foi então que teve um grata e engraçada surpresa. 

"De longe eu vi que tinha algo estranho na cabeça de um dos cavalos e cheguei mais perto pra verificar o que era e qual não foi minha surpresa quando percebi que ali estava Chikeleta, dormindo tranquilamente na cabeça do cavalo" contou Nancy


Ela contou ainda que não sabe dizer se essa foi a primeira vez que a galinha dormiu ali, mas acredita que não, já que o animal não parecia nada incomodado com a presença dela. 

Veja o vídeo:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.