O cachorro foi encontrado por voluntários junto com outro cãozinho, e ao ser levado a um abrigo, através de um microchip, família foi contatada


Cachorro encontrado 7 anos após fuga com sua família e amiguinho canino
Reprodução The Dodo
Cachorro encontrado 7 anos após fuga com sua família e amiguinho canino


 Há sete anos atrás, a família Montez viveu um pesadelo quando o pequeno cachorro da família escapou quando um dos filhos abriu a porta e acabou fugindo. 

Apesar de terem espalhado cartazes por todo bairro, dos apelos na internet, das várias vezes que os donos andaram pelas ruas da cidade procurando por Corky, o cãozinho não foi encontrado.


Leia mais:  Família tem reencontro emocionante com cachorro desaparecido há 7 meses



Quando Corky sumiu, os Montez tinham dois filhos pequenos, Lorenzo e Samantha, que mesmo sendo muito pequenos, sofreram muito com o desaparecimento do cachorro da família e saiam junto com os pais, pra procurar por ele. 

A família Montez com Corky, poucos dias antes dele fugir
Reprodução
A família Montez com Corky, poucos dias antes dele fugir




Depois de muito procurarem, os Montez acabaram perdendo a esperança de encontrar Corky, até que um telefonema, seta após a fuga, trouxe a felicidade novamente e fez com que essa família acreditassem em milagre: Corky havia sido encontrado!

"Eu mal consegui acreditar quando uma voluntária de um abrigo ligou pra dizer que haviam encontrado um cachorro, me passou as características dele e me disse que no microchip que ele carregava, constava as informações com nosso endereço e telefone" contou Montez. 


Reencontro


Os Montez então foram correndo pro abrigo e o reencontro aconteceu ali de forma emocionante.

"Nós só queríamos levá-lo de volta pra casa, meus filhos estavam super felizes e empolgados e mesmo Murilo e Benício, que não o conheciam, já demonstravam um enorme amor ele" disse a mãe das crianças.

O que o Montez ainda não sabiam, era que o Corky havia sido encontrado na companhia de outro cãozinho (um filhote de cerca de 1 ano, com um olho só) e que os dois pareciam muito unidos, possivelmente, devem ter passado muito tempo na rua juntos. 

Os Montez quando foram buscar Corky no abrigo, 7 anos depois da fuga
Reprodução
Os Montez quando foram buscar Corky no abrigo, 7 anos depois da fuga




"Quando nos falaram do cãozinho e disseram que eles estavam juntos nas ruas, não tivemos dúvidas de que ele também iria pra casa conosco, eles são muito amigos e Corky cuida muito bem dele, com muito zelo e carinho, o guia pela casa e cuida dele como um verdadeiro pai" finalizou Montez


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.