A cachorra resgatada durante uma tempestade e levada a abrigo de animais e ao ser visitada pelo bombeiro que lhe salvou demonstra alegria e gratidão

Bombeiro abraça cachorra que salvou de uma tempestade
Reprodução
Bombeiro abraça cachorra que salvou de uma tempestade



O bombeiro Mike Thawley, da Estação 14 do Departamento de Bombeiros de Sacramento (capital da Califórnia, EUA), voltava pra casa quando avistou uma cachorra presa em um poste junto a uma estrada, durante uma tempestade. Ele então parou o carro, colocou a cachorra dentro, que era na verdade apenas um filhote de cerca de 3 meses e a levou até um abrigo de animais, onde acabaram constatando a gravidade da situação, já que além de ter sido abandonada, a cachorrinha ainda demonstrava sinais de ter sofrido maus tratos e prontamente foi atendida pelos veterinários do local que a batizaram de Chunkie.


Leia mais: Família reencontra cachorro que estava desaperecido há sete anos



O Reencontro


Bombeiro reencontra cachorra que salvou
Reprodução
Bombeiro reencontra cachorra que salvou




Mas o trabalho de Thawley não terminou ali. No dia seguinte, ele foi visitar a Chunkie no abrigo, para ver como estava a adaptação ao novo ambiente e assim que a cachorrinha avistou o seu salvador, a cadelinha não conteve sua felicidade. Chunkie ficou muito alegra e satisfeita quando percebeu a presença de seu salvador ali.

"Ela pulava e lambia o rosto de Thawley, em uma forma clara de demonstrar gratidão e essa foi a primeira vez, desde que chegou aqui, que ela demonstrou algum sinal de alegria, mesmo com todos os nossos cuidados, ela permanecia e isolada dos outros animais" contou um dos voluntários do abrigo.


Agora, o bombeiro e sua família decidiram levar Chunkie para casa e darem a ela, a chance de se recuperar de tudo que sofreu e do abandono, com tratamento e muito amor. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.