Promovida por marca de ração, a campanha leva alimento e conforto aos cães e além disso também conta um pouco da história dessas pessoas


Campanha conta a história de pessoas que vivem nas ruas com seus cães
Ursula Aitchison
Campanha conta a história de pessoas que vivem nas ruas com seus cães


Uma marca de comida ração natural para cães promoveu uma bonita campanha de natal,  o projeto consiste em presentear, fotografar e contar um pouco da história de moradores de rua que não abandonaram seus animais depois de perderem tudo que tinham.


Leia mais:  Cão que ficou famoso por confiar demais no tutor dorme junto com seus amigos 


A campanha


Com apoio de uma fotógrafa especialista em fotografar pessoas com seus animais de estimação e doou seu trabalho pro projeto, Edgard Cooper, dono da marca e outras pessoas que foram voluntárias saíram nas ruas pra ouvir um pouco da história de cada um e pra presentear animais e pessoas com alimentação, roupas, cobertores e outros mimos, até brinquedinhos os cães ganharam.


A campanha mostra que a amizade entre cães e homens podem superar muitos obstáculos quando o permanecem juntos apesar de todas as dificuldades.



Sam e Princess

Sam já vivia nas ruas quando encontrou Princess. Ela era só um pequeno filhote quando o homem a salvou de ser atacada por cães aduktos e desde então, Princess se tornou companheira de Sam. Tempos depois, foi Princess que o salvou de ser atacado por outros moradores de rua enquanto dormia. 

"Ela é meu anjo da guarda e eu sou o dele" contou Sam.
Eles estão juntos nas ruas há cinco anos. 

Sam e Princess
Ursula Aitchison
Sam e Princess



Alex e Boo Boo

Alex tem 69 anos e já foi um grande vendedor, até perder tudo há cerca de dois anos atrás. Quando precisou ir viver nas ruas, Alex levou Boo Boo até um abrigo de animais pois acreditava que ela estaria melhor lá, mas ele contou que se sentiu incompleto sem Boo Boo, e voltou para buscá-la. Boo Boo é tão pequena, que quase nem é notada, quando Alex a protege sob seu casaco para mantê-la quente, o que pode ser difícil nesta época do ano.
Alex é seu mundo, e Boo Boo é o mundo dele.

Alex e Boo Boo
Ursula Aitchison
Alex e Boo Boo


Donna e Tyson

Donna e Tyson, de 9 anos, estão nas ruas há 6 meses. Donna disse ao ser perguntada por uma senhora como ela fazia pra se alimentar e ela lhe que sua prioridade era ter certeza de que Tyson tinha o suficiente para comer a cada dia. Tyson ficou apreensivo, quando viu Edgard e os voluntários, mas no momento em que ele cheirou a caixa de comida e percebeu que era para ele, imediatamente saltou sobre as pessoas e demonstrou estar muito contente.


Donna e Tyson
Ursula Aitchison
Donna e Tyson



Spike, Gavin e Rolex

Ainda criança Gavin foi trancado em um galpão junto com 3 cães. A vida em casa sempre foi muito difícil e com 14 ele fugiu de casa. Ele conseguiu salvar Rolex que ficava trancado em uma gaiola, e um ano depois, morando em amigos, ele salvou Spike de ser afogar em um rio. Quando sua situação de moradia se tornou incerta, Gavin teve que escolher de viver em um abrigo sem seus cães ou viver na rua com eles. Ele escolheu Rolex e Spike e agora estão vivendo nas ruas há 9 meses. 

Spike, Gavin e Rolex
Ursula Aitchison
Spike, Gavin e Rolex


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.